Grupo Tático Operacional    

Os Grupos Táticos Operacionais foram criados no intuito de que cada cidade de grande contingente habitacional do interior do Estado do Rio Grande do Norte possuíssem uma equipe de policiais militares de elite.

Em Natal, capital do estado, existe o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) que atua na grande Natal, e sempre que preciso em operações e missões no interior do RN. Para que a população interiorana do Estado fosse protegida também constantemente por uma unidade operacional de elite, e para defendê-la e fazer cumprir as leis em nome da justiça foram então criados os GTOs, que são grupos formados por policiais treinados para atuarem nas mais diversas ocorrências, sejam assaltos, policiamento de multidões e eventos, distúrbios civis, patrulhamento urbano e rural e entradas táticas na caatinga. Sempre defendendo os princípios da honra, justiça e lealdade.

 
GTO Macau
 
E foi assim que surgiu o Grupo Tático Operacional de Macau, GTO Macau, tornando-se um dos mais conhecidos e conceituados grupos táticos do Estado, em virtude de já ter participado e obitido êxito em inúmeras operações, ter efetuado inúmeras prisões e salvado muitas vidas. Fazem parte do GTO Macau um seleto grupo de valorosos Policiais Militares preparados para combater o crime a qualquer hora e em qualquer dia, sempre que forem solicitados. Nossa área de atuação regularmente é a área que abrange o comando da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, isto é, as cidades de Macau, Pendências, Guamaré, Alto do Rodrigues, Galinhos e Jandaíra, mas sempre que somos solicitados atendemos ocorrências e participamos de missões e operações em outras cidades. Nosso objetivo principal é apreensão de armas e o combate ao tráfico de drogas, tendo na maioria das vezes logrado êxito nas mais diversas prisões e apreenções como noticiaremos neste site, porque missão dada parceiro é missão cumprida !
 
Adsumus !!!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!