Para nós que fazemos o GTO Macau justiça é a virtude de dar a cada um aquilo que é seu.

 

Platão dizia que a Justiça é uma virtude suprema, necessária para conciliar as demais virtudes. A Justiça não pode ser posta isoladamente. Ela é o maior bem que se realiza através da democracia, e da mesma forma a democracia se põe como ideal de justiça.

Entendemos também que a justiça refere-se ao Poder Judicial e à pena ou ao castigo público. Desta forma, quando a sociedade “pede justiça” perante um crime, o que faz é pedir ao Estado que garanta que o crime seja julgado e castigado com a pena merecida, de acordo com a lei vigente. E o GTO Macau está sempre a postos para garantir que a justiça seja feita, custe o que custar, pois a justiça sem a força é impotente, a força sem justiça é tirana.

Acima de tudo acreditamos que a justiça é o atributo de Deus pelo qual ordena todas as coisas em número, peso ou medida. Assim, a justiça é a divina disposição com que castiga ou compensa, conforme merece cada um.

Lutamos dia após dia para que a justiça seja aplicada de igual modo a todos os indivíduos que fazem parte de uma sociedade.

Nada, nem ninguém está isento da aplicação das leis provenientes da justiça como um todo, afinal não há ordem sem justiça.

Brasil !


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!